quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como funciona nosso Sistema Corpo e Mente

Antes de fazer a busca para a solucionar seu problema, já se perguntou que comportamento devo evoluir para que eu não desista daqui 2 dias ou quem sabe com muito esforço 1 mês ou com muita luta e sofrimento 6 meses, somos seres feitos para se movimentar e gostamos de ter trabalho.
Quando estou alinhado com meu sistema tudo que me der trabalho vai ser prazeroso, pois meu Sistema esta verdadeiramente entendendo o caminho para que eu possa acreditar no que estou fazendo ou me propondo a seguir.

Quando digo que você tem que comer só batata e treinar 7 vezes por semana isso faz sentido?

Nos acostumamos validar apenas nossa mente que pode estar sendo influência com emoções e pensamentos negativos e não ouvimos nosso corpo, pois ele sempre responde primeiro que no caso seria "ta doido eu não vou fazer isso", porém se eu disser que isso deixa sua barriga tanquinho e você ganha massa muscular e perde gordura em 3 semanas, talvez ouça sua mente que esta sendo influenciada por algumas emoções e se arrisca a fazer a "loucura", que vai durar 1 semanas, sendo bem persistente.

Quando deixo meu corpo me informar, estou deixando a consciência tomar a frente para depois deixar minha emoções validar se eu realmente consigo ou não fazer.

Isso se chama Sistema Corpo e Mente que quando alinhado, talvez possamos estipular alguma meta, pois internamente estou CONSCIENTE do COMPORTAMENTO que eu acredito verdadeiramente ser necessário para alcançar minha meta.

Pensamento Positivo, Fé, Foco e Amor 

3 comentários:

  1. Exatamente isso!!! Quando me faço uma pergunta e ela faz sentido, deixo fluir, quando me contam uma "verdade" e me imaginar fazendo aquilo me dói, realmente, não, não faz sentido e por isso não faço!

    Saber identificar quais verdades são minhas se tornou algo tão simples e eu infinitamente te direi MUITO OBRIGADAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Por isso que muito se fala em individualidade..acho que nunca se falou tanto sobre isso na saúde, mas tão importante quanto é se ouvir, essa conexão corpo e mente que é trabalhosa demais pra alguns...como eu hehe. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez alguns movimentos da era da tecnologia fez com que as pessoas buscasse fora as soluções, e hoje estamos na era da mente que sera uma nova possibilidade de resultados, fique tranquila, já esta indo super bem só de reconhecer agora pratique para virar um hábito..obrigadoooooo e vamooo q vamoooo

      Excluir