quarta-feira, 2 de abril de 2014

Enfim chegou o dia

Olá,

Muito lindo poder compartilhar todas as experiências e estudos que me permiti nesses anos que foram degraus para o Coaching da Saúde.

Acredito que vai ser muito legal e transformador, enfim tornar possível para todas as pessoas.

"Ferreiro" desde os 17 anos, Educador Físico e Praticante de esportes, terminei a faculdade aos 26 anos e não era mais brincadeira minha escolha profissional mesmo porque estava a 10 anos na prática e quando peguei o CREF ( Conselho Regional de Educação Física ) achei que naquele momento começaria a resolver os problemas de Saúde e estéticos das pessoas.
Fiz muitos movimentos para que as pessoas continuasse motivada a manter a estética e a saúde quando colocasse o pé para fora da academia, pois sempre fui um motivador para elas, talvez por amar o que faço e também pela minha estética e um pouco das conversar durante os treinos e nada disso gerava um resultado duradouro, hoje tenho grandes amigos e a sensação de que poderia ter feito mais para eles.
Tudo que eu criava durava o tempo do meu desgaste físico e mental, porém sempre com muito prazer ligava, motivava, planejava, insistia, encorajava, rezava, persistia era muito gostoso, pois gerava algum resultado, entre tanto confesso que sou um Ser Humano e tudo isso me sobrecarregava e ai batia o sentimento não tão bom e me achava incapaz de fazer algo tão "simples "para meus alunos/amigos e assim deixando internamente em duvida o meu futuro na profissão de Educador Físico que as consequências comportamentais eram de impotência, insegurança, baixa auto estima, medo entre outros.
Com esses movimentos internos fui buscar auxilio em cursos de desenvolvimento de pessoas e comportamento humano, pois pensava eu " se eu não consigo alguém deve me ensinar a desenvolver pessoas", passei 3 anos focado mesmoooo na parte comportamental e comecei a ver o mundo como ele é de verdade e isso me gerou bem estar e a partir daí as "coisas" começaram a se encaixar de uma forma consciente e prazerosa e hoje com muita alegria compartilho envolto de Pensamento Positivo, Fé, Foco e Amor o Coaching da Saúde.

Darei o meu melhor em cada publicação e vamos deixar o fluxo da vulnerabilidade agindo..

Vamooo q Vamooooo, obrigado Liv pelo incentivo e ajuda...ufa consegui...kkkkkk


6 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaaa, estamos juntos nessa e tenho certeza que esse será uma forma maravilhosa de compartilhar com os seres humanos a tua vivência, experiência de vida e com isso agregar MUITO, assim como foi comigo!!!

    Te incentivarei com certeza, sempre, pois verdadeiramente acredito que podemos sim transformar o mundo em um lugar melhor, com vivências incríveis e pessoas mais maravilhosas ao nosso redor!!!

    Yeahhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Sou amiga da Liv e agora vou ficar ligada aqui pra aprender mais um pouco com você! Obrigada por compartilhar conhecimento conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amorecaaaaaa, feliz em te ver aqui :)

      Excluir
  3. Suas palavras precisam atingir o maior numero de pessoas possíveis... são mágicas!
    Amo você meu irmão...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vou expressar direito ...mas dentro de minha alma ja existia esse ser que vc é hoje...era so esperar...te amo filho

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando ter um Blog, obrigadooooooooo!! e hoje tem Postagem.. eeeeee.

    ResponderExcluir