segunda-feira, 7 de abril de 2014

Saúde é sabotagem ou entendimento ?

Olá,

Primeiro vamos ver de um modo simples como vejo a Saúde.

Saúde = Cuidando do meu CORPO utilizo a consciência ( MENTE ) no modo meu melhor gerando um Bem Estar e assim motivado a viver todos os dias.

Porém cada um tem seu modo de cuidar do Corpo de utilizar a Mente seu melhor e reconhecer seu Bem Estar, então o que eu estou fazendo aqui se cada um tem o seu e o meu não serve para vocês, talvez os comportamentos podem ser compartilhados, pois carregamos por milhares de anos algo que fazia sentido há anos atrás e hoje estamos adquirindo uma novas consciência.

Como ver que estamos nos sabotando?

Talvez quando você pensar em fazer algo que faz a muito tempo e lá no fundo tem algo que parece te dizer que isso não vai resolver ou você já faz isso a muito tempo que parece mais um placebo, somos movidos a ir no problema e não na solução.
Ex: Dor de barriga vou no hospital, tomo remédio, reclamado do atendimento da recepcionista, do médico, até brigo com a pessoa que esta me acompanhando., porque ele é muito lerdo ( coitado.kkk), depois de tudo isso a dor passa....eeeeeeeee...e é quase certeza que vou esperar a próxima dor de barriga, pois olha que movimento que eu fiz com todos cuidando de mim, ai deixo meu Sistema que comentei no post anterior bem alinhado a essa sensação de Bem Estar depois da Dor e como tudo é condicionamento a Dor de hoje já não faz tanto sentido e vou melhorando minha capacidade de adquirir Dores para meu SISTEMA cada vez mais se sentir vivo.

E o ENTENDIMENTO?

Pergunte para seu Sistema porque isso esta acontecendo, livre se dos culpados pela sua dor, respire fundoooooo e coragem para agir ou apenas ficar quieto.

Pensamento Positivo, Fé, Foco e Amor




Um comentário:

  1. Ser livre para assumir as culpas ao inves de apontar o dedo para o outro, resolve se ñ tudo, boa oarte dos nossos problemas mesmo. Ameiii

    ResponderExcluir