segunda-feira, 14 de abril de 2014

Descubra o seu melhor e obtenha resultados.

Quando posto no meu IG ( diegomastercoach ) o que faço e o que estou fazendo alguns me perguntam que coisa é essa, agora que tenho um Blog posso compartilhar.

Compartilho de maneira positiva para cada um descobrir seu ponto de motivação para um vida mais Saudável.

A atividade física me levou a ser quem eu sou hoje, confesso que preciso melhorar muito como todo ser humano que esta nessa terra para evoluir durante sua existência, aprendi que tudo se remete ao condicionamento, pois hoje leio 3 livros em 1 mês, porque consegui correr 4 horas na esteira - não reclamo de trabalhar, porque sei que foram os 13 anos de foco no exercício que fez esse corpo - hoje o que me causa conflito entendo que é isso que vai me fazer evoluir, porque tinha que mudar meus treinos para que meu corpo não entrasse na zona de conforte e obter resultado.

Todos nos temos um comportamento que nos levou a chegar onde estamos hoje e você conseguiu chegar e caso nunca parou para pensar qual comportamento é esse aproveite o post e se permita a refletir na melhor pessoa que te levou a ter orgulho de algo que você fez e continua fazendo, ufaaaa conseguimos !!!!

Como leu no começo eu usei meu foco na conquista de um corpo sarado para o aprendizado, pois digo que até os 27 anos nunca tinha lido um livro, tinha dificuldade de aprender e memorizar ( nossa como era difícil decorar..kkkk) e quando vi que para ter um corpo "sarado" tive que ter muitooooo foco e que eu não lia livros específicos, porém lia um corpo inteiro.

É isso que deixo para vocês uma possibilidade de amar a atividade física ou quem sabe a parte que faz com que você não obtenha resultados e que estão gerando Ansiedade, Angustia, Depressão, Síndromes etc.

Borá buscar o Equilíbrio - Temos a tendência de achar que sabemos tudo ou que não sabemos nada, e não vejo nada de errado nisso, pois podemos continuar sabendo de tudo e com a permissão de aprender o que não sabemos nada.  ( saindo da zona de conforto ).

Um grande abraço e sempre Pensamento Positivo, Fé, Foco e Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário