quarta-feira, 16 de abril de 2014

Extraordinário para o Duradouro

Hoje sou mais feliz por conseguir incluir meu trabalho nas principais áreas que levam saúde para as pessoas, potencializar uma pessoa que esta sendo atendida por um profissional de qualidade é gerar um resultado extraordinário e duradouro que esse é o ponto do RECEBER e que como FAZER.

Extraordinário = é aquilo que te leva a seguir, é a pura motivação, pois acreditou que é possível e agora quer que faça parte da sua rotina e que o resultado chegou.

Duradouro = quando é entendido, não só porque me disseram e talvez nem saiba responder o porque, simplesmente o que eu ouvi se misturou com o meu corpo e agora preciso agir, crio um convicção que não é aquela que sufoca, mas que alivia por saber que esse é o caminho.

Grande Abraço e Pensamento Positivo, Fé, Foco e Amor 

Grande noticia, mais uma parceria Coaching da Saúde com Dr. Jose Roberto Melo - Medico consultor em qualidade de vida - Otimização hormonal e performance metabólica.  IG @BETOMED

Obs: Estarei com o Dr. toda quinta em São Paulo...uuuhhhuuuuuu

+Liv Gitahy obrigado, por me aceitar na parceria.

Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE muito felizzzzz
    #MasterCoachTeam crescendooooo mtooooooooooooooooooooooo!!!!
    Que obrigado oq, eu q tenhoq agradecer infinito!!! :)

    ResponderExcluir